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Notícias

20/10/17 | 10h50

Inclusão de débito automático em conta com o número identificador - Clientes do Banco do Brasil.

A Aliança Administradora disponibiliza um passo a passo detalhado para auxiliar os clientes do Banco do Brasil na hora de autorizar o cadastramento do débito automático para o pagamento de planos de saúde e seguros-saúde.

Se você é cliente da Aliança e optou pela forma de pagamento débito em conta e já recebeu por E-mail ou SMS seu número identificador, siga os passos abaixo para concluir a inclusão.

Caso não tenha recebido, entre no menu "fale conosco" e solicite agora seu código.

 

Passo 01 - Cadastramento – Site Banco do Brasil
Preencha seus dados de agência, conta e senha e clique em OK.

Passo 02 - No Menu Completo 
Acesse a opção "pagamentos" e aguarde abrir as opções. Em seguida, clique na opção a direita "débito automático" e selecione o item inclusão.

Passo 03- Identificação do Convênio

Insira o código do convênio da Aliança, número: 42413 e clique em avançar.

Passo 04- Inserir o número de identificação

Preencha esse campo com seu número identificador, informado por e-mail ou sms.

Após o preenchimento, clique em avançar.

 

Passo 05 - Inclusão e aceitação

Essa etapa apresenta um resumo de sua solicitação, confira os dados e se estiver tudo ok, clique em confirmar.

Passo 06- Comprovante da Operação

Você irá visualizar o comprovante da sua autorização do débito automático, e pronto, a operação está concluída.