06/05/2014 - 14:47

Acordo feito pelo Governo do Rio de Janeiro disponibilizará planos de saúde e odontológicos com valores promocionais aos seus servidores.

Servidores e empregados públicos ativos, inativos, temporários e pensionistas do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro terão uma novidade para o início de 2014.

Agora, a Aliança Administradora está credenciada para oferecer planos de saúde e odontológicos para servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Desse modo, será possível escolher entre as operadoras Unimed Rio, Amil, Assim Saúde, Seguros Unimed e Dental Uni.

As adesões poderão ser realizadas a partir do dia 16/01/2014. Além dos valores promocionais, as adesões realizadas até 15/02/2014 terão isenção total de carências, mais uma vantagem negociada exclusivamente para os servidores do Estado do Rio de Janeiro.

A adesão aos planos de saúde e odontológicos é de livre escolha do servidor, sendo dele a responsabilidade pelo pagamento do serviço escolhido. Clique aqui saiba mais inormações e faça já sua adesão.


 

 

 

Outras Notícias

 

Acesso ao Simulador

Estado:
Profissão:
Entidade: